segunda-feira, 27 de outubro de 2008

sobre o tim festival.

então. eu saio, né? ué, sempre tive minha vida sem você, não é agora que ela vai parar.


entao. eu saio. e acho que vou me divertir. e aí encontro a primeira amiga. e aí só penso em 'caralho, que foda ia ser ela conhecer você'. sim, pq eu ia poder te paresenta: -esse é fulano, MEU namorado.

e aí vc ia ser educadinho e fofo e meio maledicente como sempre, tipo, dizendo como era linda mas fazendo questaaaao de ressaltar justamente AQUELE detalhe que vc ia perceber que ela não gosta.
ok, aí ela tb não ia gostar de vc, assim, de cara.

tipo, vc aí todo estranho, com esse cabelo bagunçado e esse nariiz,enooorme, ai meldels, pq a aline gosta disso?

aí vc ia começar a ser educado, cortes e galanteador como sempre, e aí elas, e até eu, iam esquecer o quao escroto vc pode ser. e aí, qd eu menos esperasse, vc ia estar perguntando pra elas pq elas nao eram modelos, e os dois estariam escorregando juntos, bebados, num escorregador de criancinhas, como se fossem velhos amigos. e dando tchau pra mim, enquanto escorregavam, tipo dizendo 'ei, a gente te ama ok?'

tudo bem, até aí foi só imaginaçao que voou. aí eu me deparo com a realidade. e começo a curtir o show. de repente, uma música conhecida.
nossa, uma fala do casamento do meu melhor amigo, sem peceber :S. ok, nao era essa a musica. era outra. de repente, uma bana vinda do brooklyn só pra tocar pra mimm- sim pq eu paguei meu igresso e entao eles viearam tocar PRA MIJM- toca AQUELA musica.

e aí eu lembro de vc , de nos dois, sentados num butequo de colatina, e vc, comm a cara mais lavada do jmundo, olhando pra mim, enquanto eu cantava empolgada, com aquele seu olhar blasé de quem nao sabe ou nao quer lembrar ou mesmo de quem nao liga, que foi ao som daquela musica que a gente se conheceu. A GENTE, como se a gente fosse qq pessoa do mundo.

aí eu fico triste. e choro. e começo a imaginar se isso foi um sinal. que vc se rendeu tn. ou foi só um sinal de que eu sou mto bebada? e as vezes eu começo a penasr que, de tanto te imaginae, eu ja nao sei mais quem vc é, ou quem eu quero que vc seja. ou ate que ponto eu preciso de vc, ou ate que ponto eu gosto de precisar de vc. pp precsiar de vc e saber vc aí, me dá uma esperança esquisita, e uma vontade de seguir em frente, só pra ver no que vai dar.

eu to bbebada, e te amo, caralho.

obs: desculpen escrever desse jeito, mas faz patere da catarse. (y)

O meu arco-íris

Todo dia, a menina corria o quintal, procurando um arco-íris. Corria olhando para o alto, tropeçava e caía. Toda vez que se machucava, vinha chorando uma cor. Um dia, chorou o anil até esvaziá-lo dos olhos. Depois, chorou laranja, chorou vermelho e azul. Chorou verde. Violeta. Amarelo e até transparente! Chorou todas as cores que tinha, todas as cores de dentro. Então, abriu os olhos e nem o arco-íris, ela viu. Não viu flores e borboletas. Não viu árvores e passarinhos. Pensando que era ainda noite, deitou-se na cama e dormiu. Pensando que era tudo escuro, nem levantar-se ela quis! Ficou dormindo cinzenta, por dias e noites sem fim... Foi quando um sonho, tão colorido, derramou-se dentro dela! Tingiu o travesseiro e a fronha, o lençol e o pijaminha. Tingiu a meia e o quarto. Tingiu as casas e os ninhos! A menina abriu a janela e viu que hoje não tinha arco-íris. Mas tinha o desenho das nuvens. Tinha as flores e um passarinho.
Rita Apoena




Hoje de manhã tinha um arco-íris no meu quarto, pequeno e do lado de dentro. Era de tamanho individual e feito pra mim. Por alguma razão física a luz do sol refletiu em um espelho ou vidro e formou um arco-íris que começava na cortina fechada e terminava na minha cama. Vim, olhei e sorri. Mas agora me arrependi. Não fui no final do arco-íris ver o que ele guardava pra mim. Por ser minha cama entendi bem a sugestão, devia ser um sonho bonito e colorido. Lá fora também não tinha arco-íris. Da próxima vez que isso acontecer *tomara que volte a acontecer* eu sonho.

domingo, 26 de outubro de 2008

I'm just a peeping tom...

Hey, babes, vocês se consideram stalkers de alguém?? Eu me considero. De algumas pessoas na verdade. Eu era uma super stalker do Carcamano Maledeto, sempre fazendo de tudo para estar onde sabia que ele estaria, indo a festas em que a presença dele era obrigatória. Daí, depois de um tempinho, não precisei mais fazer isso, comecei a ser convidada. Um pouco depois, nem de convite precisava mais. Ou seja, ser stalker pode fazer bem pra nossa vida!!!
E tem também o João, ai, João! O garoto da festa!! Até hoje eu dou uma espiadinha na vida dele, sabe como é, né??
Mas, e quando as coisas que sabemos que vamos encontrar não nos beneficiaram em nada? Pra que querer saber da vida de certas pessoas, sendo que o que vamos "descobrir" não nos afetaria em absolutamente nada?? Será uma necessidade absurda de compararmos nossas vidas com as delas?? Ver quem está melhor? Quem está mais feliz? Ou quem sabe é só pra ter o que fofocar com as amiguinhas? Eu gosto de conversar sobre vidas alheias, mas só de vidas que me dizem respeito, que, de alguma forma, afetam a minha.

E ser vitima de stalker, galera?? Eu acho que sou, mas nada muito sério!! E não é um dos tipos de stalkers que eu gosto (de ser pelo menos), é stalker pelo motivo errado, não é gente que quer me encontrar para um papo agradável num fim de tarde na Paulista. Não é mesmo, hein??

E vocês? São vigiadas por alguém (a gossip girl não conta, flw???) ??


Aim, vcs sempre com posts tão maduros, sensíveis etc., e eu....

copiando e colando.

Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.


Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.

tati bernardi.

tem coisa que a gente lê e pensa:
putaqueopariu, eu tava mto bêbada mesmo nesse dia que não lembro nem de ter escrito isso. (y)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

dúvida.

eu consigo enganar alguma de vocês com meus [raros] posts aparentemente maduros e bem-resolvidos

ou só a mim mesma, hein?



"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


ok. é isso aí. você ganhou. ME ganhou. de vez.
eu me rendo.
falta agora voce se render ahn?

sabe, eu li seu horóscopo ontem e ele disse assim que nem sempre as melhores saídas são as que foram planejadas,
e mandava você perceber a diferença entre perseverança e teimosia.

fica aí a dica, ok?
e c'mon baby, light my fire.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

shhhh

Falemos baixo porque hoje eu vou falar de medo, e medo não é uma coisa que se fale alto por aí. Tanta gente me acha tão cheia de coragem, tão livre... mas só poucas pessoas sabem realmente o que eu sinto por aqui.

Eu sinto medo. E faz tempo que venho sentido.

Eu tenho uma insegurança danada ao não saber o que vai acontecer amanhã. E mais ainda em relação ao depois de amanhã. Quem me dera ter controle de tudo, certezas das minhas habilidades e dizer como uma voz malandra: pode deixar que eu me garanto.

Mas não.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

So whatever makes you happy

Enfim...ver a Bazinha e a Liuce!!!
\o/

Tão repentino!!! Do jeito que eu gosto!!!

I´m so pissed off!! Não consegui trocar nenhum dia, só a segunda-feira, talvez!! O motivo eu conto em outro lugar!!!Eu até entendo, pq a garota que trabalha comigo está numas posição não muito agradável....Mas, enfim...deve haver um jeito!!!!

Well...Quando fazemos escova, nós passamos o rodo!!!! Não é, babies??

Post from work, completelly bored.

Beijos, gatas!!!

XOXO