sexta-feira, 24 de outubro de 2008

dúvida.

eu consigo enganar alguma de vocês com meus [raros] posts aparentemente maduros e bem-resolvidos

ou só a mim mesma, hein?



"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


ok. é isso aí. você ganhou. ME ganhou. de vez.
eu me rendo.
falta agora voce se render ahn?

sabe, eu li seu horóscopo ontem e ele disse assim que nem sempre as melhores saídas são as que foram planejadas,
e mandava você perceber a diferença entre perseverança e teimosia.

fica aí a dica, ok?
e c'mon baby, light my fire.

4 comentários:

linee. disse...

merda.
eu lembrei que no dia do ultimo show, eu chamei essa musica de emo e aproveitei pra ir no banheiro.

pq o amor deixa a gente tão patetica hein? -)

Bárbara disse...

amiga, a vc engana a gnt um pouco menos que se engana.. acho:s

=~

Murielle disse...

muito kamila a bazinha foi agora.

Anônimo disse...

mas é verdade.