domingo, 26 de outubro de 2008

I'm just a peeping tom...

Hey, babes, vocês se consideram stalkers de alguém?? Eu me considero. De algumas pessoas na verdade. Eu era uma super stalker do Carcamano Maledeto, sempre fazendo de tudo para estar onde sabia que ele estaria, indo a festas em que a presença dele era obrigatória. Daí, depois de um tempinho, não precisei mais fazer isso, comecei a ser convidada. Um pouco depois, nem de convite precisava mais. Ou seja, ser stalker pode fazer bem pra nossa vida!!!
E tem também o João, ai, João! O garoto da festa!! Até hoje eu dou uma espiadinha na vida dele, sabe como é, né??
Mas, e quando as coisas que sabemos que vamos encontrar não nos beneficiaram em nada? Pra que querer saber da vida de certas pessoas, sendo que o que vamos "descobrir" não nos afetaria em absolutamente nada?? Será uma necessidade absurda de compararmos nossas vidas com as delas?? Ver quem está melhor? Quem está mais feliz? Ou quem sabe é só pra ter o que fofocar com as amiguinhas? Eu gosto de conversar sobre vidas alheias, mas só de vidas que me dizem respeito, que, de alguma forma, afetam a minha.

E ser vitima de stalker, galera?? Eu acho que sou, mas nada muito sério!! E não é um dos tipos de stalkers que eu gosto (de ser pelo menos), é stalker pelo motivo errado, não é gente que quer me encontrar para um papo agradável num fim de tarde na Paulista. Não é mesmo, hein??

E vocês? São vigiadas por alguém (a gossip girl não conta, flw???) ??


Aim, vcs sempre com posts tão maduros, sensíveis etc., e eu....

4 comentários:

Anônimo disse...

droga..
eu sou stalker..
mas web stalker.. mas mesmo assim é ruim...

=((((((

Bárbara disse...

lídia, você nem é stalker de quem a vida não lhe diz respeito heim.
Eu tenho uma stalker também... sinceramente acho meio maluco isso e me enche bem o saco! Camillinha, honey, espero que um dia isso passe e só haja bons stalkers na sua vida, ok?

Camillinha disse...

Bazinha...na minha vida nem me preocupa tanto, aliás, nem há o que stalkar!!!

Mas que o mundo tá cheio deles, ahh tá!

Anônimo disse...

eu sou stalker mor.

stalker pride.(já não tinha comentado isso aqui, mano?)