quarta-feira, 22 de outubro de 2008

shhhh

Falemos baixo porque hoje eu vou falar de medo, e medo não é uma coisa que se fale alto por aí. Tanta gente me acha tão cheia de coragem, tão livre... mas só poucas pessoas sabem realmente o que eu sinto por aqui.

Eu sinto medo. E faz tempo que venho sentido.

Eu tenho uma insegurança danada ao não saber o que vai acontecer amanhã. E mais ainda em relação ao depois de amanhã. Quem me dera ter controle de tudo, certezas das minhas habilidades e dizer como uma voz malandra: pode deixar que eu me garanto.

Mas não.

2 comentários:

Anônimo disse...

ô linda...
é normal esse medo.. acho que chega a ser até saudável, viu...

pode ficar tranquila pq, no tempo certo, as coisas vão se ajeitar pra vc!!!

;)

Bárbara disse...

ôoh querida, a gente ta no mesmo barco, viu?

to grow up is so hard...
O bom é saber é que eventualmente alguma coisa acontece, especialmente porque a gente corre atrás, né?

Vai dar certo... =*