segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

we'll get older, we'll get over.



obs: esse texto contém spoilers. HAHHAHAHHA

é engraçado como coisinhas aparentemente tão banais do cotidiano podem transformar seu dia.

tipo quando, algum dia da semana passada, se não me engano exatamente há uma semana atrás, eu assisti o despretensioso filme de sex and the city, e sorri. e relaxei. e esqueci do mundo lá fora. e tive uma noite de sono tão gostosa como eu não tinha há semanas. e acordei como uma vontade de get over sensacional.
tá, riam de mim, mas MANO...vs têm noção do quanto essas 'meninas' demoraram, sofreram, choraram, pagaram mico, se ferraram, esperando o seu happy end?

a samantha descobriu que seu happy end sempre esteve nela mesma, e que não podia depositar em ninguém a urgência em ser feliz. samantha descobriu que ela se bastava. ficou sozinha, mas feliz.
a miranda descobriu que, quando a gente pisa na bola com alguém que a gente ama, o melhor a fazer é abrir o jogo e pedir desculpa. e que, quando alguém que a gente ama pisa na bola com a gente, o melhor a fazer é pesar os prós e os contras de estar com aquela pessoa, e seguir em frente, se aquilo valer a pena realmente.
carrie aprendeu que qualquer garota esperta fica meio burra quando se apaixona; mas que isso não é necessariamente ruim. amar significa perder o controle a ponto de rejeitar até mesmo um vestido da vivienne westwood. amar é simplesmente querer - na verdade, mais que isso - é um PRECISAR estar com a pessoa amada, não importa onde, quando ou como.
e charlotte...bem, charlotte descobriu que não se deve beber água de chuveiros no méxico.
[nota mental: lembrar disso!]

e hoje, outro exemplo. numa conversa boba e meio nonsense do msn sobre uma garota com cabelo-água-de-salsicha, eu - isso mesmo - EU! me pego dizendo 'ah, chega uma hora que a gente tem que perceber que não tem mais idade pra certas coisas.'

e taí: mais uma pequena epifania. eu não tenho mais idade pra isso. não tenho mais idade pra planinhos maquiavélicos a la blair waldorf, nao tenho mais idade nem paciencia pra esses arroubos amorosos ou pra aturar tantas oscilaçoes de humor.
chega de ficar me apaixonando por pedacinhos!
de agora em diante, vou esperar eu tb pelo meu Mr. Big. O CARA.
porque convenhamos, meus tempos de gossip girl já se foram ahn?

ah! e alição mais importante de todas, que todas aprenderam juntas - e eu também! :
we ALWAYS get by with a little help from our friends. ♥

ps: estou cumprindo o prometido. (y)
ps2: possivelmente essa certeza toda vai se acabar amanhã, provavelmente depois de amanhã, mas, vale o esforço, ne?

3 comentários:

linee. disse...

AH
esqueci de dizer que eu ja achei meu mR Big ok?? é o fabrizio!!!1 ALOKA
my only and one love 4ever

HAHHAHAHHAHA pronto, acabei com a pseudo maturidade do post em 2 tempos ;P

Unknown disse...

=)
pena que a vida não é um filme. (Y)
prontofalei.

Alice disse...

eu queria uma coisa meio mirandoa e steve.