quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Till I feel your...



A chuva não tem culpa, coitada! Ela só é parte do cenário na cena que temos que atuar!! A chuva cria o clima, e só! Mas quem escolhe o clima que ela cria somos nós!
Romance, melancolia, tristeza! Tudo depende de qual papel estamos representando, e isso quem decide tbm somos nós!!
Acho que a chuva desperta algo em nós por conta de todos esses filmezinhos que assistimos!!
A mocinha sempre fica triste no dia chuvoso, depois, quando o sol está de volta, aparece o final feliz! Acho que eu tô inventando história! Ok.
Eu gosto de chuva!! A paisagem fica mais densa, tudo parece mais sério do que num dia quente e ensolarado (daí as coisas parecem superficiais e momentaneas demais). Alguma bobagem dita sem querer, algum ato insignificante...tudo fica bem maior do que deve! Acredito que é pq temos mais tempo pra pensar sobre o que acontece! A solidão fica maior pq é dificil chegar até alguém.
Ultimamente, pra mim, todos os dias tem sido de chuva...ainda bem que tenho uma galocha!


Rain! Wash away my sorrow

Take away my pain

Your love's coming down like, rain.


Nenhum comentário: