quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

I wanna tell you how much I like you (but I won't 'cause I can't find a way)

A Bá me disse que a minha história é sempre igual, que eu sempre tenho a mesma tendência de me confundir da mesma maneira. Só que o meu confudir é sentir.

Eu só ajo quando escapar da dor de uma possível rejeição vai ser curado com distância geográfica e nenhum contato. Qual o problema de me expor se eu nunca mais vou te ver na minha vida? Espertona, né?

A Bá me disse pra eu mudar minha história. Independente de falar ou não falar, o pior que pode acontecer vai ser a mesma coisa. Quem me rejeita não é ninguém, sou eu mesma.

Cá estou aqui me expondo pra um monte de gente, menos para quem eu deveria me expor. I suck at living.

Um comentário:

Bárbara disse...

nós economistas sonos treinados para entender padrões e trabalhar com eles. sorte a sua que o seu é easy to spot and easy to work with. get some guts.