segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Ano que vem...


Aê, pleno dezembro de 2008 e você ainda pensando no que não deu certo esse ano. Chorando pitangas caidas, reclamando o leite derramado. Fica a dica de quem vive no passado é museu e que esse foco não vai te levar a lugar algum. Sejamos produtivas e direcionemos nossos pensamentos positivamente para coisas boas que, obviamente, conquistaremos ano que vem. 2009 é um ano interessante, pensa só. 09 mentes, 09, o ano.


Prometer todo o seu amor pra um amor platônico é, sem dúvidas, uma excelente estratégia. Mesmo se ele te decepcionar, tipo o Camelo, existe a desculpa "ah, era idealizado e ele nem me conhece pra saber que eu sim, era a Mallu da janta dele". É claro que eu sei, e você sabe, que eventualmente você vai se derreter de levinho, ou de verdade, por um cara de verdade. Mas ainda assim, babes, finquem o pé no platônico. Ok, ok. Vai ser difícil... mas tentem! E larga mão desses tipinhos de 2008... fica a dica aê para o que não buscar em 2009: tem namorada, já cortamos, ok? Crente? Não, obrigada. Complicadinho? Errrr. Evitemos meninos de cabelo azul também, ok? Ok. Ele quer ser igual a um ídolo do rock? Pula fora? Faz bundalelê? Noooo. Some por tempos ilimitados? Suma você. Tem uma boladona perseguindo? Persiga outras coisas.
Se você já tem namorado, segura as pontas ai. O amor é lindo, fica a dica.


Emagrecer não faz mal a ninguém né. Nem que seja meio quilinho até que sejam uns 20000 mil, pandinhas. É um bom objetivo. É saudável. É um componente importante do desbangarangamento para o carnaval. As festividades carnavalescas é só no final de fevereiro, você tem dois meses de 2009 pra dar aquela emagrecida!!!


Estudar e arranjar um emprego (melhor, quem sabe?) são importantes. Focando no fato que 2009 vai ter simplesmente 11 feriados, são 11 oportunidades da gente se ver e ser feliz. Se a gente estudar e trabalhar, vai ter grana e não vai ter culpa. Namorados já existentes que me desculpem, mas vocês são essenciais.


Ficar feliz parece ser utópico, mas tentar ser feliz não machuca ninguém, fica a dica bem grande ai. Quantas vezes nesse 2008 você deixou a onda depressiva te levar, se afundou nas lágrimas e no no "ninguém me ama, ninguém me quer". FRESH NEWS: já deu!!! Nove pandinhas queridinhas, eu sei que eu sou chata bagaraí com as minhas crises e vocês sabem que, bom, vocês também. 2009 rima com nada, mas nem por isso o ano não pode ser inspirador. Pensei em uma: 2009, inove! (muito ruim, fica a dica grande pra mim).


Ai, não fazendo resoluções de ano novo, mas estabelecendo objetivos altamente alcançáveis, eu tenho certeza que 2009 vai ser um puta ano!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele quer ser igual a um ídolo do rock? Pula fora? Faz bundalelê? Noooo. Some por tempos ilimitados? Suma você. Tem uma boladona perseguindo? Persiga outras coisas.


HUHHUAHUSHUSHAHAHHAHAHAHHSUAHUAHHHAHAHHHAUHHSAHHAHHAHSHUAHHHAHASHAHHAHAHHSHAUHSUHAUSHHHAHAHSAHSAHSAHHASUHAUSHAUHAHAUHSUHHAUASHAHUSHASHUAHSUAHAUHAUHSUHAUHS

MORRI

mas devo dizer que não to achando 2009 com essa bola toda não ok

Anônimo disse...

mesmo assim gostei do post :)

Bellinha disse...

Faz bundalelê? Noooo. Some por tempos ilimitados? Suma você.

HAHAAHAHAHAHA
adorei tb...

Ah, eu to achando que 2009 tá chegando de mansinho..
e que vai acabar sendo mesmo um puta ano.

sei lá, felling.

Murielle disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Ai, Lice, voce me mata!

ok, gostei do post tambem!