terça-feira, 16 de dezembro de 2008

VERÃO??????



-Toc toc toc
-Quem é?
-É o frio!
-Não adianta bater, que eu não deixo você entrar... 

Ok, parece que mudaram de idéia e deixaram, sim, o frio entrar. 
CARAMBA, O VERÃO JÁ CHEGOU E NÃO PARA DE CHOVER! 
Que merda é essa? Eu tô de blusa de frio em pleno verão, tem três dias que eu não vejo o sol e ainda nem peguei um bronze maneiro. ¬¬
Porra, eu sei que sempre têm as chuvas de verão, mas elas duram pouco. NÃO TRÊS DIAS! E ainda com direito a frio. 
QUE VERÃO É ESSE, MEU DEUS?????????
Eu quero ir ao clube, eu quero andar no sol e morrer de calor, eu quero ter que passar protetor solar, eu quero me esconder nas sombrar, eu quero acordar com os passarinhos cantanto e nao com o barulho da chuva. 
Eu gosto de chuva e frio, sim. Mas peralá... Cada coisa no seu tempo, né? Ninguém gosta de comemorar Natal quando é Páscoa, dia dos pais no dia das mães. 
Então, frio, vá embora, por favor!

5 comentários:

Alice disse...

alow alow murielle
você ainda não se acostumou a esse país tropical, bonito e inundado por natureza?
é assim todo ano, no verão chove, fica a dica.

Alice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu disse que eu sei que chove. Mas faz sol tambem, o que nao tem acontecido nem um pouco. :~~

Bárbara disse...

Apoiada companheira ultra-jovem.

Quero sol, piscina e banho de mangueira. hehehehe
e estrelas a noite.

Anônimo disse...

Vai tomar no cú, chuva!