sábado, 6 de dezembro de 2008

seguindo o manual.


e tomando minha decisão definitiva de quinze minutos do dia:

se for pra se apaixonar, que sejam paixões platônicas.

paixão platônica é um bom negócio. seguro, sem surpresas. uma coisa na qual voce pode investir já sabendo de cara que não vai ter retorno nenhum. isso não é maravilhoso?

assim, voce nao cria expectativas, nao faz planos mirabolantes de passar a vida do lado dele, nao se decepciona, nao quebra a cara, nao fica o dia todo rezando pro telefone tocar ou pra que a janelinha dele apareça laranjinha no seu msn. nãaaao!o seu amor platônico não vai te iludir, não vai mentir pra voce, nao vai dizer que te liga amanhã e deixar voce com cara de boba do lado do telefone, nao vai marcar com voce e te dar um bolo. voce sempre saberá onde tá pisando do [não]começo ao fim. e sempre sabe o que esperar, pois não há nada para se esperar mesmo.

tá, ele tb nunca vai parecer de surpresa na sua casa, ou dormir abraçadinho com voce nos dias de chuva, ou te consolar qd voce estiver na merda. mas fala a verdade, o outro faria? :S
e olha que coisa boa: voce pode conversar com ele horas e horas e desabafar tudo que voce sempre quis falar em diálogos inventados. eu garanto que ele sempre vai te ouvir com atenção e dar conselhos inteligentes. ele vai fazer as declarações de amor que voce sempre quis ouvir, parece ate que ele lê seus pensamentos. ele pode cantar a música mais linda do mundo, ou escrever os poemas mais sensacionais, ou fazer um megafilme romântico SÓ pra voce. e ah! outra coisa garantida: ele NUNCA vai te dar um pé na bunda. o amor platônico só termina quando você, amiguinha, quiser. :)

tati bernardi já adotou essa filosofia. um dia eu li no site dela que ela tava namorando o House.
"Já que a vida inteira namorei rapazes que não me namoravam e fui namorada de rapazes que jamais namorei, resolvi namorar o House e fim de papo. Comprei um estoque de Vicodim e um apartamento em andar baixo. Tudo pensando nele. "

sendo assim, meninas, comunico agora oficialmente que a partir de hoje, eu tô namorando o fabrizio. e fim de papo.

7 comentários:

Bellinha disse...

Acho ótimo namoro platônico.

Murielle disse...

Eu já escrevi um post parecido ou estou enganada?
Amores platônicos (L)

Bárbara disse...

meu amor platonicas pode ser o percussionista da orquestra de minas gerais?

ok. é ele. s2!

ps: quem estou enganando, ele sempre foi.
ps2: mano, o camelo conseguiu ser um amor platônico decepcionante. COMO FAAAS? como consegueee? -)

Bellinha disse...

Pois é...o Camelo é o unco amor platônico capaz de decepcionar.....grhhh

Anônimo disse...

HAHAHHAHAHHAHHA
NEM PRA ISSO ELA PRESTA

AINDA BEM Q EU SEMPRE GOSTEI MAIS DO AMARANTE S2

Alice disse...

amarante for lifeeeeeeeeeeeeeeeeee

Bárbara disse...

mano, camelo conseguiu fuder até a paixão platônica.
CARA, tem que ter mt as manha pra isso. sinceramente.