sábado, 22 de novembro de 2008

you and I

Que céu feio, que dia escuro, que horas que custam a passar, mas quando passam, passam rápido sem eu nem perceber. Não acho utilidade no dia, sendo que a semana inteira fiquei esperando o hoje chegar. Fico deitada na cama, sentindo um frio que nem faz, tentando juntar na minha cabeça os pedaços que me unem a você. Não quero sair porque não gosto de me molhar, essa chuva que ameaça a cair e nunca vem, não dá pra confiar.
Te espero enquanto você não vem e morro de tédio porque, na verdade, você não vai chegar.
Te espero enquanto você não chega e morro de tédio porque, na verdade, você não vem.
Podia chover logo e lavar tudo, desde a rua até o céu, desde o tédio, até a saudade (a vontade). Procuro um sentido para tudo e só acho explicação na chuva, que não cai e adia.
Feito eu. e você.

3 comentários:

Bárbara disse...

me lembrou
eu
voce
e todos os encontros casuais.

essa musica eh linda neh.

ai ai, camelo.

linee. disse...

PEDOFILIA É CRIME

DENUNCIE

DISQUE 100 CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Alice disse...

HAHAHAHAHHAHAHAA

¬¬