segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Odeio dias chuvosos.


Odeio dias chuvosos.
Não dá pra sair de casa, o cabelo fica um nojo, as sandálias molham e temos que usar tênis. Tudo fica úmido e fedido. O céu fica escuro, as pessoas mais fechadas, o ar pesado e a roupa colenta.
Odeio quando chove e tem uma festa. Odeio quando chove e eu estou saindo do salão de cabeleleiro. Odeio quando chove e eu quero ir correr. Odeio quando chove e eu tenho que acordar. Odeio carregar guarda chuva. Enfim; a chuva sempre atrapalhou a minha vida e eu não tenho nada de bom pra falar sobre ela!
Ainda mais porque na porcaria desses dias, ficamos enfurnadas em casa, pensando besteiras e analizando nossa vida sem sentido. Ai lógico, atacamos a geladeira, engordamos 1kg em um dia (coisa que vai demorar 1 mês pra sair, isso se sair né?) ficamos melancólicas, choramos e fazemos ligações retardadas, pensamentos idiotas e ações débeis!
Vai tomar no cú, chuva!
Vai cair no nordeste ou onde tem plantinhas pra você molhar.
Fica a dica.

4 comentários:

Alice disse...

chuva pode ser tão bom e tbm tão ruim.

=/

linee. disse...

eu gosto tanto de dias chuvosos! ter uma desculpa pra fazer tds essas coisas retardadas [às vezes] é tão bom! :)

Bárbara disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA" vai tomar no cu, chuva"
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

beeeeeeeeeem no meio do cú dela!!!!!
ódio!!!!!!