quarta-feira, 12 de novembro de 2008

eu hoje vou pro lado de lá.

e um dia voce se depara com o inexorável.
ces't fini.
é o fim.
você sentiu ele chegando e, de certa forma, da sua forma louca, irracional e descompensada, até tentou evitá-lo.
mas tem coisas na vida que não dá pra fugir. se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come.
chega de lutar, bater a cabeça na parede, chega de deixar o coração batendo fora do corpo.
é hora de respirar fundo e voltar a prestar atenção na minha vida - por mais que me dedicar à sua pareça muito mais interessante, emocionante e aventureiro.
essa luta já tá manjada. voce é o vencedor, e eu, só consigo machucar a mim mesma. (y)
acalma esta tormenta e se agüenta, que eu vou pro meu lugar.

2 comentários:

Bárbara disse...

tava pensando aqui.. QUASE QUE EU FUI pro lado de lá :s HAHAHAHAHAHAHAHAH

linee. disse...

HAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH falessi