segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Das emices do dia a dia (e a presença de vocês a cada dia)

Cá estou eu, hoje, no quarto da Camilinha, no computador da Camilinha, conversando com a mãe da Camilinha, mas a Camilinha está no trabalho.

Ontem eu apareci na webcam pra Line, dando um tchau retardado e cansado, mas fiquei feliz porque semana que vem ela deve ir pra BH e eu já estou planejando as idas aos bares.

E sábado a Bá foi lá em casa, se sentou na minha cama, me viu fazendo mala e depois fomos pra um bar,bebemos de ficar bebadinhas, fomos ao teatro e depois ainda me levou na rodoviária, junto com a minha mãe.

Sexta eu fiquei na internet com a Bellinha, que tá de molho, tadinha, e tava ranzinza de nem poder fazer nada.

E quinta eu li um email da Tata e fiquei pensando no tanto que ela era querida.

Quarta eu fui no show do Camelo e mandei mensagem pra Murielle e fiquei pensando "ai meu Deus, a Muguy surtava se tivesse aqui".

Passei ontem também ouvindo umas histórias sobre a Bella e sentindo saudades da futura médica LOUCA e dedicada que ela é.

E com a Kamila faz tempo que eu não falo, mas as saudades dela são imensas.

Ai ai, acho que é amor de verdade sim.
Vocês são pra sempre.
Amo muito!

Um comentário:

Bárbara disse...

que boniteenha... ai, tadinha da bellinha :s