domingo, 22 de junho de 2008

Perguntas.

É, quer saber? Eu tenho medo mesmo.
Eu tenho medo de tomar a decisão errada, seja-no-que-for da minha vida e depois ter que viver com a culpa e a responsabilidade de ter traçado meu próprio destino. Ai que saudades que eu tenho de quando alguém me guiava e a minha opinião só importava pra escolher se eu queria vestir verde ou amarelo ou comer couve ou não.
O fato é que cada vez menos as pessoas querem interferir nas minhas decisões. Eu ligo pra minha mãe e ela diz "tá nas suas mãos". Ligo pro meu pai, "faz o que você quiser, querida". Pergunto para um amigo, "escolhe o que você achar melhor".
Alô? Se eu tô perguntando é porque eu quero saber! É porque eu não quero ter as decisões nas minhas mãos, nem fazer o que eu quiser (porque eu nem sei o que eu quero) e não acho que nada vai ser melhor a nada.
Eu quero respostas claras e simples: o que eu devo fazer?
Você acha que eu já compro minha passagem pro Brasil? Quando você acha que eu devo contar pra minha chefe que eu vou embora? Eu devo realmente ir embora? Eu devo procurar um emprego no Brasil? Eu devo estudar para um mestrado? Eu devo fazer mestrado fora ou no Brasil mesmo? Que mestrado eu devo fazer? Eu devo falar com o Brian? Devo dar mole pra ele? Devo ligar? Vale a pena eu investir meus sentimentos sendo que eu vou embora em dois meses? And goes on.
Favor responder.
E arcar com a responsabilidade da resposta.
Grata.

2 comentários:

Murielle disse...

Chama o garoto pra um date. Ok, ja te ajudei em alguma coisa... :S

Camillinha disse...

Isso, liga!!!