sábado, 21 de junho de 2008

can't believe that I'm the fool again.

...se ele apenas telefonasse.

Talvez seja o que ele está fazendo. Talvez esteja vindo para cá sem telefonar. Talvez já esteja a caminho. Alguma coisa deve ter acontecido. Não, nada lhe poderia ter acontecido. Não consigo imaginar nada lhe acontecendo. Nunca poderia imaginá-lo atropelado. Frio, morto e esticado numa calçada. Queria que ele estivesse morto. Esse desejo é terrível. Uma gostosura de desejo. Se estivesse morto, ele seria meu.
Se estivesse morto, eu não estaria pensando no agora e nas últimas semanas. Iria pensar apenas nos momentos felizes. Seria tão lindo! Gostaria que ele estivesse morto. Morto, morto, morto.

(...)
Vou pensar em alguma outra coisa. Vou ficar sentada quietinha. Se ao menos pudesse ficar quietinha! Ou ler um pouco.
Mas todos os livros só falam de pessoas que se amam de verdade, com ternura.
Por que vivem escrevendo sobre isso? Não sabem que é mentira? Uma merda duma mentira? Por que escrevem sobre isso, quando sabem que machuca? Merda, merda, merda.

Não vou ler. Vou ficar quieta. Afinal, qual é o problema? Vamos ver. Suponha que fosse uma outra moça. Bastaria que eu passasse a mão no telefone e dissesse: "Puxa, o que aconteceu com você"?
Pois é o que eu faria, com a maior naturalidade do mundo. Por que não posso fazer o mesmo? Só porque o amo? E se puder? Pois eu posso. Sinceramente. Vou ligar para ele, como quem não está nem aí. Não me deixe fazer isso, meu Deus. Não deixe, não deixe, não deixe.

Um telefonema - Dorothy Parker.

Merda.
Eu nunca vou deixar de ficar abismada com a nossa capacidade de, com tanta coisa acontecendo no mundo, com tanta gente cruzando nosso caminho todos os dias, com tanta gente querendo que a gente cruzasse no caminho delas todos os dias, como, alguém me explica!, como que a gente consegue tornar uma pessoa só, umazinha, sozinha, responsável por qualquer alegria ou tristeza? É como se ela e só ela, determinasse se nossa vida é boa ou não. Tipo, Ah, ganhei na loteria? Que legal. Mas eu só queria ele aqui comigo. :~~

Pô, a pessoa apareceu na hora que vc mais precisava, ocupou sua cabeça e seu coração por alguns dias felizes, e vcs conversaram, e riram, e sonharam juntos. Isso deveria ser o suficiente né? Tipo, a gente deveria se dar por satisfeita por Deus ter olhado pra gente naquele dia e pensado "ah, vou fazer um agrado pra essa pobre mortal aqui hoje". Mas não. A gente sempre quer mais e mais e mais. Mas o foda é que pessoas não vem com prazo de validade né? Como saber que chegou a hora de dizer bye bye, foi bom, etc e tal e seguir cada um o seu caminho? Eu não me ligo muito em sutilezas. Aliás, acho que toda mulher apaixonada faz questão de ignorá-las. A gente sempre arruma uma desculpa pra continuar esperando, continuar acreditando. mas os sinais estão aí, por toda a parte. I should have seen it coming, I should have read the signs.

anyway,
I guess it's over.

obs: eu nem sei se tô fazendo tempestade num copo d´água ou não. só sei que sem noticias dele eu fico enjoada, nervosa, confusa e não consigo organizar meus pensamentos. e pra completar um cachorro me mordeu. relevem.

3 comentários:

Bárbara disse...

a gente que rmais porque acha que vale a pena... mas as vezes a gente só acha que vale a pena porque não tem mais a oportunidade, sabe? as vezes a gente só quer por nao pensar dirieto no que ta querendo sabe?

ah, querida, isso tudo passa, e novos sempre chegam.
=*

Murielle disse...

ass.: Murielle
:/

linee. disse...

ah, querida, isso tudo passa, e novos sempre chegam.
=*


foda é qd os novos nos fazem sentir pior que os antigos heim
aí vc realmente s dá conta q nada vale apena -)

to emo


[mas confesso q ri desse post, era pro andrémanow hahahha:S]