sábado, 28 de junho de 2008

O erro

Eu fico numa busca incessante por algo que eu tenha feito de errado para te magoar tanto a ponto de você desaparecer de uma hora pra outra. Eu não sei o que pode ser, e acho que nunca vou saber... Aliás, já desisti! (A verdade é que eu desisti por medo do que posso descobrir.)

Mas se eu errei, seja lá o que for, por que você nunca apareceu pra reclamar, jogar na minha cara o que eu fiz, ou até me xingar para que eu pudesse pedir desculpas e tentar mudar? É assim que as pessoas normais fazem, elas discutem, argumentam, trocam idéias e chegam a uma conclusão para resolverem seus problemas e seguirem em frente. Elas não somem simplesmente.

Ou, pra você, o erro foi seu, de ter aceitado entrar nessa história, com essa menina maluca que não é pra você, que fez as coisas crescerem de um jeito que você não queria, que quis entrar na sua vida de um jeito que você não queria, que transformou o acaso de uma noite em futuro, sexo em amor, simples palavras de carinho em declarações de amor. E que, ainda por cima, agora fica tentando achar UM erro pra justificar o seu sumiço. Você, que nem queria estar nessa, tem que justificar porque saiu.

Terminou simplesmente porque você nunca queria ter começado.

5 comentários:

Kamila disse...

Acha um erro vindo de você é dificil.
em qualquer situação.(y)

Alice disse...

você não errou em nada, muguy.
mas tem aquela coisa, quando um não quer, dois não fazem.
não dependia só de você.

Anônimo disse...

vou usurpar esse texto.

Anônimo disse...

ok, eu nao queria falar isso nao mas..

saber que a mesma coisa que aconteceu com a muti aconteceu comigo, chega até qa me deixar mais consolada, em certo ponto.
nao pq eu ache que o sofrimento alheio diminua o meu sofrimento, nao é isso. é só que, ver isso acontecer com alguem que nem a murielle (sim, eu quis dizer bonitona, legalzona, essas coisonas) me faz perceber que realmente, não é uma coisa minha saca. pessoal e tal. afinal, se aconteceu com a muti, podia muito bem acontecer com qualquer uma né mesmo?

Camillinha disse...

O problema não está na torta de blueberry.....