terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sabe o que é pior?

É eu me pegar, várias vezes ao dia, me censurando por pensar em você.
Agora que eu já sei que não vai ser, não posso mais fantasiar como seria. Eu não posso mais te usar para preencher a minha falta-do-que-pensar-nas-horas-vagas. Então, eu me controlo para não fazer planos, te convidar para sair, pensar em que hora te ligar, imaginar como seria nossa noite, o que dizer a você e quais serião as suas respostas...
Eu tenho que cortar essa liberdade que eu tinha para que eu não me torne escrava dos meus delírios, para que eu mantenha os pés no chão e não caia lá de cima mais uma vez.
Agora eu só tenho espaço para lembranças e saudades...


Acho que é isso que chamam de "acordar para a vida".
Finalmente eu me decidi...

6 comentários:

Camillinha disse...

Decidiu??

Ahhh, eu já me decidi tantas vezes!!

Queria decidir de uma vez por todas tbm, viu??

Alice disse...

decidir sempre é importante.

o problema é levar a sua própria decisão a sério.

Unknown disse...

Hahahahaha... a raiva liberta!

Bárbara disse...

=/

ah querida.

Anônimo disse...

e aí? conseguiu?

linee. disse...

cara
cara
cara

A GNT NAO MUDA