quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ok ok.

Não sei porque eu estou com mania de começar minhas frases com um “ok ok”. Como eu praticamente só “falo” e “ouço” português via internet, eu gero sozinha uns vícios de linguagem, umas gírias próprias, sem noção.

Depois do carnaval a minha irmã reclamou que eu e a Bárbara terminavamos todas as frases em “heim”.

- Acho que eu vou beber um suco, heim?
- Esse garçon tá demorando, heim?
- Eu vou ficar com saudades de você, heim?

Ai acho que já passou.

Agora eu tô mó com vontade de falar “mano”. O mais engraçado é que quem fala isso é a Aline que pegou isso... da Camilinha. E a gente vai falando umas iguais as outras, repetindo expressões que ficam como internas e ajudam a nos identificar como... comunidade. Tá, mó antropologia, mas o compartilhamento de idéias e linguagem é um passo para começar a nação, flw?

Ok ok. Viajei.





Não sei se você reparou não, mas tem nove de nós ai. E nove aqui. Quem disse que panda tem dificuldade de reprodução?

4 comentários:

Murielle disse...

HAHAHAHAHHAAHHAHAAHA
ME IDENTIFIQUEEEEEEEI!
Eu juro que tambem tive todas essas manias, até do ok ok.
Eu tenho que me segurar pra nao falar mano aqui em casa porque meu pai fica bravo(?) e eu bem falo com o sotaque acentuado, tipo a Camllinha s2. hahahahahaha
Eu tambem peguei a mania do "cara". Eu nunca falei cara na vida, culpa desses cariocas.

Tá na hora de todo mundo falar "Uai", que tal?

Camillinha disse...

Eu falo "UAI"...tá bem comum isso!!

Como assim? Acentuado?? EU???

Tbm me identifiquei, hein???

aahuhuauhauha

thaís. disse...

a camilinha é rainha de passar manias de falar, eu acho.
acho válido, beibe, amore, honey.

peguei tudo dela.

Bárbara disse...

hahahahahaa outro dia eu matei aula rpa ir covnersar com uma amiga né.. quando eu soltei um "mano" ela me fez repetir a frase sem mano, bls?