domingo, 10 de fevereiro de 2008

Bilhetinho de despedida

Eu não quero ir embora não, heim? Nem gostei de acordar hoje, na minha cama fofinha, no meu quarto lindo, com a Bellinha dormindo no meu pé e pensar "é, em breve nem tem mais, heim?". Nem queria dar tchau pros confortos de morar na casa da mãe, nas delícias de ver a mãe todo dia. Não quero morar longe de quem me conhece há tanto tempo e quando me vê fica feliz. Nem quero, viu? Queria poder passar na Contorno todo dia, queria poder deitar naquele sofá e ver tv sempre que quisesse. Mas nem posso.
É, eu tenho que ir embora de novo. Vou ter que ficar mais longe de vocês de novo. Mas daí que vem as incoerências da vida... por mais que eu não queira ir agora, sei que uma vez lá, gostarei.
E que mais longe de tudo que me ama, sou mais eu e me conheço melhor. Então fica assim, eu vou, mas com a promessa que volto. Nem que sejam por 21 dias. E vocês, peloamordeDeus, prometam que me esperarão! Assim, queridos, amigos, brasileiros... meus! Bem do jeito que eu mais amo. s2
Porque o de estar mais longe, o que mais dói, fora as saudades e a falta, é a solidão causada por saber que vivem uma vida paralela sem mim, sorriem sem mim, se vêem sem mim. =´(

3 comentários:

Camillinha disse...

EU NEM VI A LIUCE, HEIN??
TU JÁ VAI VOLTAR, É??

NHAAAAA....ENJOY, BABE, THAT´S LIFE!!

BJAS!!

Bellinha disse...

Aiiin Liuce
Volte logo, tá?!
Adorei te ver...

Beijos.

Murielle disse...

Eu to te esperando, querida. :)