segunda-feira, 30 de julho de 2007

Orlandinho me abriu os olhos.


Ali, naquela noite, colando trechos do blog e provando-se um fã inveterado das nossas personalidades caóticas, Orlandinho me fez ver quão pseudas nós somos. Esses posts todos aqui pra baixo têm um quê de pseudísse sem fim, o que muito explica a relação que nós desenvolvemos com os pseudos – pseudamente, buscamos um pseudo que alimente nossas esperanças e aspirações igualmente pseudas.

Orlandinho me fez perceber que nós não só somos pseudas, como somos losers. Todos os posts tem um je ne sais quai de insatisfação com nós mesmas, de cansaço e fraqueza frente a dureza da realidade.

O fato é: meninas, o Orlandinho está errado por nos ver assim. E nós estamos erradas de só escrever assim.


Nós não somos essas figuras tortas, pseudas e frágeis que retratamos aqui. Uma a uma, temos uma força extrema, com histórias complicadas, mas com pinceladas de felicidade e um jeitão muito lindão (do Mersão... hahahahah) de ser.

Nós atacamos o que nos faz mal, combatemos as nossas paixonites, damos em cima de quem queremos quando bem entendemos, entornamos o quanto achamos que devemos a ponto de fazer alongamentos... nós somos o que queremos ser.

Somos, antes de mais nada, seis mentes igualmente, mas diferentemente, insanas, mas bem formadas, que são capazes de falar as merdas mais bizarras bem como discutir as coisas mais essenciais.

Uma não existe sem a outra e a longo desse tempo de “convívio” fomos tornando-nos algo que talvez, todos eles nunca serão: uma só. Panelinha escrota por panelinha escrota, sou muito mais a gente.

;; e avante, eu diria!

Então, além de assumir aqui nossos momentos pseudos e losers, frequentemente inegáveis, vamos assumir o melhor lado da nossa personalidade: o fútil. Hhahahahaah.

Que comecem agora os posts imbecis. =)
Meninas, busquemos a salvação.

Beijo Orlandinho, aparece!

3 comentários:

Anônimo disse...

FAÇA UM COMENTÁRIO: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Murielle disse...

Que lindo.

A Bella ta rindo de que? ¬¬


EU gosto de nossa panelinha escrota e pseudo-loser.

linee. disse...

caraaaaa
tao lecau ler isso de novo