domingo, 27 de maio de 2007

Se você me conhecesse, você gostaria de mim [NOT]


Pensei aqui comigo e queria pegar uma foto bonita, escrever nela umas coisas bonitas, pagar de poser e bonita e ficar feliz. Mas daí fui olhando minhas fotos, até as mais bonitas, e achando todas feias, todas sem graça. Todas. E percebi que sem graça estava eu, que hoje não é dia de beleza.



Todo mundo tem dias feios. Dia que você arruma seu cabelo 16000 vezes e continua uma bosta, que a sua olheira não sai do rosto nem com quilos de base, que a roupa que sempre te cai bem fica uma bela porcaria, que você tira tudo do seu armário e não tem uma blusa que preste e não te deixe tão esquisita. >.<



Não estou assim, pra falar verdade ainda nem me olhei no espelho. Provavelmente estou descabelada e com olheiras enoooormes, devido ao sono e ao fato de estar recém acordada. E meus olhos que já são pequenos, ficam menores. Um hooorror. O nariz vermelho do frio e de irritação, e pele seca. Maldito clima. Mas foda-se.
Porque hoje não me importa nada. Qualquer roupa é roupa, o importante é seguir. Eu acho que estou em um dia sem encantos, mais racional, quebrando o romantismo que sempre me permeia. Hoje eu não choraria por um filme e nem deixaria de dormir porque não sei o que acontecerá com o meu personagem favorito. Resta-me recolher-me com a racionalidade (passageira, com certeza) e tentar produzir algo real e tangível.



Mas dos momentos mais perceptivos assim, tira-se apenas o essencial. Eu, quando normal, sou muito otária. Acho que todo mundo deveria me entender, porque o que eu tenho dentro de mim é muito bom e eu não desejo nada de ruim pra (quase) ninguém. Porque eu sou o que ninguém vê e se alguém chegar a ver, da maneira certa, como eu vejo... vai gostar. OTÁRIA.


E fotos bonitas, frases bonitas, poserismos bonitos... são tentativas vãs desse blábláblá. De novo, mil vezes otária.



Ninguém é o que eu quero que seja. E eu sou o que ninguém quer.




Obrigada, volte sempre. Amanhã é diferente.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu poderia ter escrito isso :S


mil vezes otária, eu também.

Murielle disse...

E eu também e cada dia mais. :S