terça-feira, 10 de abril de 2007

Eu e meus clichês básicos


Isso é clichê, mas eu odeio falsidade. Isso ta me corroendo por dentro faz uns 2 dias, mas eu odeio mesmo. Faz tempo que eu não tenho necessidade de aprovação, que eu não preciso que todo mundo goste do que eu faço ou que a maioria concorde comigo. É direito de qualquer ser humano não gosta de algo ou alguém, independente dos motivos toscos e esdrúxulos existentes. Mas precisa ser falso? Precisa achar tudo de ruim e olhar na sua cara, com os olhos marejados de lágrimas, dizendo que não planejava passar uma perspectiva tão negativa em relação a você? Não, não precisa. Quer me odiar, odeia direito. Passa direto, odeia na minha cara.

A Bárbara disse que eu sou rancorosa e por isso essa história toda está me incomodado tanto assim. Talvez eu seja rancorosa sim. Mas o tamanho do incomodo tem outra causa. É que, acho eu, é a primeira vez que a falsidade, o cinismo e a hipocrisia aparecem assim, diretamente na minha vida. Honestamente, estou ofendida.

É clichê, mas eu realmente ODEIO falsidade, cinismo e hipocrisia. Do fundo do meu coração.

2 comentários:

Murielle disse...

Vão se arrepender, Lice! (Y)

Anônimo disse...

o que aconteceu?

eu só brinquei coma fotinho da argentina 0o.

que mexeu com vc? grrrr.




ps: eu também sou rancorosa. e quando pisam na bola... rapaz!