quinta-feira, 5 de abril de 2007

Internacionalizando-se relacionalmente

Então eu e a Bá sumimos. Como vocês sabem, nós nerds que estudamos relações internacionais, algumas vezes temos vontade de nos relacionar internacionalmente e para saciar essa gana, nós fingimos que somos representantes de diferentes países e debatemos um tema internacional em uma simulação de uma organização multinacional. Assim, nos relacionando de maneira internacional, mesmo que de mentirinha, nos tornamos pessoas mais felizes, ou não, e mais espertas, ou não.
Então a gente tá em um desses trens, e esse específico se chama TEMAS. Eu sou a diretora de um comitê (que se chama Peacebuilding Commission, ou Comissão de Contrução de Paz, em tradução NÃO existente), e a Bá, tadeeenha, é minha delegada, representando a Jamaica (a Jamaica, a Jamaica a Jamaaaaica).
Então nós estamos mexendo nesses trens. E hoje o Arthur vai em uma festa dessas com a gente. E é isso. =]

2 comentários:

Murielle disse...

Eu achei isso tãaaaaaaaoo divertido!
Eu queria participar de um desses trem um dia, mas acho que não vou saber fazer nada. :S

Feriado acabou. E agora?

Bárbara disse...

a muri podia vir no próximo temas heim?
9^^


vcs né.