O que você não quer, me dá que eu levo pra casa e fico horas tentando entender.
Entender o que não tem que se entendido, o que não é porque não foi. Fico nessa minha cabeça oca tentando encontrar onde faltou o encaixe e porque razão lógica as coisas são assim. De onde saiu isso? Como chegamos aqui? Me viciei em tentar desvendar o que não tem que ser desvendado. E nem quer sê-lo.
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
¿Que hacer con tanta angustia?
escrito por Alice às 04:50 0 comentários
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
"I SAID I DON´T BELIEVE IN REVENGE, IN RIGHT OR WRONG..."
Em menos de uma semana terei um sonho realizado: ver Alanis tocando! Isso não significa só que vou ver músicas bacanas com uma puta produção, como foi com Maddie! Mas que vou ver a pessoa que muito me ensinou sobre a vida e as pessoas ali, logo ali! Afinal, o que eu não daria pra encontrar uma alma gemea? Eu entendi já!! TUDO! Na teoria eu sou bem madura, entendo que pessoas e sentimentos mudam, que uma viagem à India pode fazer muito bem para encontrarmos o equilibrio; e que, mesmo depois de gritar o que você deveria saber, que eu não sou o médico, e que eu vejo através de você, eu vou entender que você É um narcisista, aproveitador e egoista! Vou entender também que mesmo daqui 10 anos você ainda vai me fazer FLINCH, mas em algum momento eu vou ter que viver o eu como eu e não como nós!!!Daí vai ter uma hora, eu sei que vai, que alguém vai me salvar como nenhum outro jamais fez...como nas minhas preciosas ilusões, como meu príncipe familiar, que é tudo aquilo que eu sempre quis e sempre odiei!!!Daí eu entendo tudo, que nada é infinito, as coisas acontecem e não temos que culpar alguém já que fizemos todo o possível naquele momento em especial (e em todos os outros), e então o fim chega e passamos por todos auqeles momentos de novo (isso quando nos permitimos, né Mary Jane???).
Mas um dia encontrarei o alivio, estarei curada e serei amiga dos meus amigos que saberão como ser amigos. Estarei casada com filhos e talvez adote....Sempre germinando, expandindo, aventurosa e tortuosa, mas nunca completa.....
Muchas Gracias a Alanis e vocês que continuam me mostrando lados e lados e lados e ajudando a me moldar até que eu fique um pouco menos incompleta!!!
escrito por Camillinha às 19:45 2 comentários
Marcadores: alanis
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
domingo, 18 de janeiro de 2009
Mais Caio...
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.
A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Caio F.
escrito por Anônimo às 18:04 1 comentários
sábado, 10 de janeiro de 2009
There is really nothing else
Ok, confesso. Eu sou ridiícula. Eu estou lendo auto-ajuda. E mais que isso, vou dividir o conhecimento acumulado com vocês:
Palavras e frases aparentemente inocentes que também podem ser utilizadas para o mal
1 - O que devia significar
2 - O que às vezes significa
Amigo
1- Eu nunca faria nada para magoar você
2 - Não estou a fim de você
Ocupado
1- Acabei de ser empossado presidente dos EUA
2 - Não estou a fim de você
Bad boy
1 - Um cara de quem você deve manter distância
2- Não estou a fim de você
Não estou pronto
1 - Não consigo encontrar minha calça
2 - Não estou a fim de você
Ligue para mim
1 - Acabei de deixar meu celular cair no mar e perdi o seu número
2 - Não estou a fim de você
Nada de família
1 - Não quero namorar sua mãe
2 - Não estou a fim de você
Medo de intimidade
1 - Medo de intimidade
2- Não estou a fim de você
escrito por Alice às 13:50 5 comentários
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
dr. Seuss II.
se você tem cérebro e sapatos nos pés, e o caminho não for agradável, vá por outro que julgar melhor.
adik.
ps: saudaaaaaaaaadz.
escrito por linee. às 11:34 2 comentários
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
pausa...
Diante da vida, há duas formas básicas de posicionar-se: ou o fazemos com profundidade, o que exige coragem, renúncia, generosidade, aceitação, desprendimento, fortaleza de espírito e maturidade psíquica, ou escolhemos o caminho da superficialidade que exige pouco, mas dói muito e é, finalmente, pouco satisfatório. Num e noutro caso, definem-se as pessoas em termos de felicidade duradoura, para si, e de confiança serena, para os outros.
escrito por Anônimo às 18:02 0 comentários
- top marks for not tryin' -
Veja bem, não é culpa dele não saber. Sempre se soube que homem não entende indireta. Também não é culpa dele não ter ligado quando disse que ia ligar e nem é culpa dele ter te magoado um dia, sem querer. Ele não tem culpa de nada, coitado. Nem de você ter gostado dele e muito menos de você não ter ficado satisfeita com o desfecho final. E ele também não entende de onde vem essa brincadeira de culpar quem. Por que as coisas não podem ficar do jeito que estão para sempre? Não tava funcionando assim?
A culpada, perceba, vai ser sempre você. Ai de repente, quando você finalmente, sabe-se lá como abre o jogo e ele reage daquela maneira surpresa e tem medo de atrapalhar a amizade, e te compara com um rolo anterior parecido que ele teve, e diz que não tem nada pra definir... Ali, quando a sua ficha cai e você percebe que não tem o que insistir... ali você quase pede desculpas.
Você quase pede desculpas por ter se deixado gostar dele. Desculpas se eu tentei ser uma pessoa importante da sua vida. Desculpas se eu escutei todos os seus problemas, se dei duzentas voltas com você e seu cachorro, se te escrevi uma carta te consolando e te contando meu maior segredo, se viajei daqui até Brasília para te ver. E em um mundo bizarro e torto, é você quem se expôs, que se arriscou, que levou um fora. E é ele que sai de coitado.
E tudo muda. Tal como ele não queria que acontecesse. E no final a responsável por tudo foi só você. Por que ele não entende o porquê disso tudo.
escrito por Alice às 03:59 0 comentários