quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"I SAID I DON´T BELIEVE IN REVENGE, IN RIGHT OR WRONG..."

Em menos de uma semana terei um sonho realizado: ver Alanis tocando! Isso não significa só que vou ver músicas bacanas com uma puta produção, como foi com Maddie! Mas que vou ver a pessoa que muito me ensinou sobre a vida e as pessoas ali, logo ali! Afinal, o que eu não daria pra encontrar uma alma gemea? Eu entendi já!! TUDO! Na teoria eu sou bem madura, entendo que pessoas e sentimentos mudam, que uma viagem à India pode fazer muito bem para encontrarmos o equilibrio; e que, mesmo depois de gritar o que você deveria saber, que eu não sou o médico, e que eu vejo através de você, eu vou entender que você É um narcisista, aproveitador e egoista! Vou entender também que mesmo daqui 10 anos você ainda vai me fazer FLINCH, mas em algum momento eu vou ter que viver o eu como eu e não como nós!!!Daí vai ter uma hora, eu sei que vai, que alguém vai me salvar como nenhum outro jamais fez...como nas minhas preciosas ilusões, como meu príncipe familiar, que é tudo aquilo que eu sempre quis e sempre odiei!!!Daí eu entendo tudo, que nada é infinito, as coisas acontecem e não temos que culpar alguém já que fizemos todo o possível naquele momento em especial (e em todos os outros), e então o fim chega e passamos por todos auqeles momentos de novo (isso quando nos permitimos, né Mary Jane???).
Mas um dia encontrarei o alivio, estarei curada e serei amiga dos meus amigos que saberão como ser amigos. Estarei casada com filhos e talvez adote....Sempre germinando, expandindo, aventurosa e tortuosa, mas nunca completa.....
Muchas Gracias a Alanis e vocês que continuam me mostrando lados e lados e lados e ajudando a me moldar até que eu fique um pouco menos incompleta!!!

2 comentários:

Bárbara disse...

tgb.

obrigada, Ca.. obrigada por me mostrar que é ok ser imcompleta e imperfeita e que a gnt pode aprender e mudar... te amo...

obrigada por me msotrar sendo alguem real de carne e osso e que me escuta e que divide alanis comigo.

thaís. disse...

que lindo. *-*