sábado, 10 de janeiro de 2009

There is really nothing else

Ok, confesso. Eu sou ridiícula. Eu estou lendo auto-ajuda. E mais que isso, vou dividir o conhecimento acumulado com vocês:


Palavras e frases aparentemente inocentes que também podem ser utilizadas para o mal

1 - O que devia significar
2 - O que às vezes significa

Amigo
1- Eu nunca faria nada para magoar você
2 - Não estou a fim de você

Ocupado
1- Acabei de ser empossado presidente dos EUA
2 - Não estou a fim de você

Bad boy
1 - Um cara de quem você deve manter distância
2- Não estou a fim de você

Não estou pronto
1 - Não consigo encontrar minha calça
2 - Não estou a fim de você

Ligue para mim
1 - Acabei de deixar meu celular cair no mar e perdi o seu número
2 - Não estou a fim de você

Nada de família
1 - Não quero namorar sua mãe
2 - Não estou a fim de você

Medo de intimidade
1 - Medo de intimidade
2- Não estou a fim de você

5 comentários:

Anônimo disse...

he's just not that into you (y)

Murielle disse...

Acho que meu namorado não está a fim de mim. :S

Alice disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAA

Anônimo disse...

nem o meu hein

Alice disse...

o seu?

q
q
q
q
q
q
q