quinta-feira, 8 de maio de 2008

Sinceridade

"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"

É do Caio. A Lice que achou e me mostrou. Disse que era a minha cara... ÓOOBVIO!
Olha, eu precisava colar isso em algum lugar e desabafar.
Por que a gente não pode ser sincero, né?! Parece tão lógico que falando pra uma pessoa que a gente gosta dela, ela vá reagir bem. MAS NÃO É SEMPRE ASSIM! *louco*
Claro que a gente já se acostumou a tomar cuidado com as palavras, a ficar fazendo joguinho do tipo não ligar no dia seguinte, a esconder os sentimentos e não assustar as pessoas... Mas isso me dá raiva, então, eu precisava desabafar.
Eu queria poder, ao menos uma vez na vida, ser sincera com alguém sem medo que essa pessoa saia correndo de mim, me achando louca. Queria poder ligar no dia senguinte e falar que eu gostei do encontro passado e que quero sair de novo, sem que o garoto me ache uma puta ou que fique tranquilo porque vai me ter quando quiser e, então, tem o direito de pisar em mim.
grrrrrrrrrrrrr

to puta, ein?

obrigada pelo trecho, Lice.

3 comentários:

Camillinha disse...

Muri, sei como é, ok??

Daqui um abraço!!

thaís. disse...

a gente só lembra da coisa certa pra dizer depois que desligou o telefone, não é mesmo?

Bárbara disse...

mano, uma coisa que me irrita tbm é perceber que a pessoa quer falar alguma coisa e não fala por conta desses medinhos, desas convenções pré estabelecidas pela nossa geração. Aí ninguem fala e fica todo mundo guardando alguma coisa que poderia ser dita e melhoria a situação.. enfim...