quinta-feira, 8 de maio de 2008

Apaixonada , não sei por quem...

Exatamente um ano atrás eu cheguei falando que estava loucamente apaixonada e que tinha um namorado: João.João era tudo, bonito, legal, inteligente, gostava de lost e...ai, sensacional. Sensacional também era Cintia, sua namorada!Lembro que fiquei atordoada, fazia tempo que não tinha um namorado hétero tão bacana!! Lembro também que cheguei na festa já bebada. Fiquei com outro!!
Essa tem sido uma situação bem típica ultimamente, e acho que cansei!
Cansei de viver essa "Precious Illusion" todo dia. Acho que minha energia nessa área acabou, devo me conformar!!!Essa minha vontade de que dê certo me cansou!! De que adianta ter tanta vontade e fazer tudo ao contrário??
Um amigo do trabalho falou que no "Manual do Namoro" de Ovidio (ou algo assim) tá falando qeu pra se dar bem no amor deve-se beber moderadamente. Ele falou pra eu moderar. Mais fácil ficar solteira!! (lembrar de achar esse manual aí, quem sabe tenha alguma dica útil).
Bom, já que minha energia no amor já era (embora meu horóscopo diga que está em ótima fase, sabemos que não podemos confiar, néam?) vou me dedicar a outras coisas: esportes(tá (y)), literatura, cinema, e vou começar um curso: decoração (pra roubar espaço da Muri), corte e costura, produção de moda, sei lá, algo que me permita criar. Algo pra deixar pro mundo.
Tudo isso pra dizer qeu eu cansei, não quero mais nada!! Sou uma solteira convicta!! A la Samantha!!!

3 comentários:

thaís. disse...

mas você sabe o que dizem, né?
o amor vem quando a gente menos espera.
até a samantha se apaixonou. :O

Bárbara disse...

vcs tão falando de que samantha? do seriado?
hahaha amigas, sou viciada em seriados, heim. :s

Olha só, eu tbm meio que desisti de qualquer coisa assimm te entendo, viu queridã?
=*

ps: odeio manuais de coisas subjetivas assim. vou mandar o cara que fez esse manual tomar no cu, ok? ah nao ser que ele tenha feito de brinks. hehehe

Murielle disse...

eu acho que to me conformando tambem...
isso é ruim, muito ruim! :S