terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Biografia corrente de uma semi-desesperada


Expira, inspira. Lembra de respirar. E se de repente você se olhasse no espelho e visse tudo aquilo que você realmente queria ser? Respira... calma.


Tava lá eu fazendo planos de tranquilidade com uma pitade de desespero. Desemprego, mas com esperança. Com a chance de começar em branco e realmente planejar "o que é que eu VOU ser?". Porque aqui nem tem mais espaço pra querer, tem é que pensar, ir e fazer. Vim, vi e venci. Não é assim?


Não é. Porque a minha vida é uma caixinha de surpresas. O jogo só termina no apito do juiz. E o juiz ainda nem apitou, heim?


Ai ai ai. Pode melar. O que é que deu na minha cabeça ao exigir 15 dias no Brasil e a passagem de volta pros EUA? Pânico.


Ok, se fura, é tranquilidade desesperada de novo.


Senão... caraleo. Eu nem gostava tanto assim do meu trabalho. O.o


Inspira. Expira. Não esquece de respirar. E se... o que eu queria ser nem me faz feliz? Medo.

Um comentário:

Camillinha disse...

Lice, nada é tão eterno assim!!

Se tu cansar e não quiser mais ficar, jogue tudo pro alto e volte...

Nada é tão definitivo assim!!

Mas, faça o que tu tem vontade no momento!!

Ps.: Eu faço isso e só me fodo!!
Melhor ouvir conselhos de outros, hein???