terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Pois é!

Eu não quero mais ser a totalmente desencanada. Não quero ser a eternamente indiferente, já não sou assim (isso se algum dia eu já fui de verdade!) Eu nunca tinha tomado decisões de fim/ínicio de ano, mas nesse foi diferente. Decidi um monte de coisas pra mudar/acrescentar na minha vida. Entre elas: me centrar mais, cuidar mais de mim, começar a malhar, encontrar mais amigos, variar meus passeios, fazer alguns cursos que estou enrolando há muito e finalmente terminar minha monografia. Claro que eu tenho plena consciência de que não vou cumprir algumas dessas coisas, mas eu vou me esforçar ao máximo pra que as primeiras resoluções de fim de ano que eu já tomei sejam cumpridas.
Eu comecei a fazer um balanço do ano (outra coisa que nunca tinha feito direito, além daquelas listinhas que vc faz com as amigas, sabe?) e esse ano foi um ano bem bom, eu aprendi pra caramba, hein? Me dei muito mal, me arrependi, fiquei triste, me enganei, me surpreendi, me encantei, enfim...aprendi!
E como eu estou feliz de ter encontrado vocês (tá, não foi nesse ano, mas esse ano tudo intensificou, né?), isso é, de longe, um dos melhores acontecimentos do ano. DE CERTO!!

Então, vamos todas tomar banho de espuma e correr na chuva esse ano???


Ah, olha o que eu achei:

"Aplicativo ajuda a cumprir as promessas de Ano Novo"
http://webinsider.uol.com.br/index.php/2006/12/02/aplicativo-simples-ajuda-a-cumprir-as-promessas-de-ano-novo/


Ps.: Valeu por me fazer pensar, babe!!

3 comentários:

Camillinha disse...

Ps.: Estou no trabalho, demorei umas 4 horas pra escrever isso, e não reli!

Escreveu não leu...pffff

hahahahaa

ai caramba!

Bárbara disse...

ahhh que lindo s2!

adorei.

amigue eu tbm vou mudar uma pá de coisa.

=**

Alice disse...

awn


depois eu falo das minas relefxões.