domingo, 18 de novembro de 2007

Sempre falta algo....

Hoje eu tenho uma porção
De coisas lindas, nesta condição
Posso dizer que eu sou
Alguém que tem quase tudo
O meu tesouro é tão precioso
Tudo o que eu tenho é maravilhoso
Por isso eu posso dizer!
Sim, tenho quase tudo
Estas coisas humanas são úteis.
Mas para mim são bonitas demais.
Para o povo do mar, são inúteis!
Mas para mim ainda é pouco, quero mais...!
Eu quero estar onde o povo está,
Eu quero ver um homem dançando
E passear nos seus... Como se chamam? Ah! Pés!
Com barbatanas não se vai longe
Queria ter pernas para ir andando
Ou para passar lá na..., Como eles chamam?
Ah! Rua!Durante a noite
Durante o dia lá eles andam com alegria
Tudo eu faria,Eu só queria ser desse mundo!...
O que eu daria pela magia de ser humana
Eu pagaria, por um só dia, poder viver...
Como aquela gente e aprender
A ficar fora dessas águas
Eu espero... Eu desejo... Esse prazer... Oh...
Eu quero saber o que eles sabem
Fazer perguntas e ouvir respostas:
O que é o fogo? O que é queimar?
Será que eu posso ver?
Quero saber, quero morar, naquele mundo cheio de ar
Quero viver, não quero ser, mais deste mar.


Obs.: O sentimento é sempre o mesmo, não?Tanto pra gente como pra sereias!

6 comentários:

Alice disse...

hahahahahahahhahaahahaa

pequena sereia! :D

Bellinha disse...

hahahahahah
ADORO

Anônimo disse...

HAHHAHAHHAH
meu filme preferidoooooooooooooooooooooooooooooooo

obs: em pleno feriadao bombastico, vc ficou postando em blog? ¬¬

tomanocu

linee. disse...

cade minha foto???? :~~

linee. disse...

ah ta ja entendi

Bárbara disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH tanto pora gente quanto pra sereias amigë.

A Pequena sereia é meu filme preferidoo tbm!!!
o0 todo mundo gosta mais de a bela e a fera, como assimmmmmmm?