sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Para gastar fosfato.


Meninas, que tal um exercício?
Para dar uma animada nesse blog, para estimular postagens das mais novas mentes, e para passar o tempo eu proponho um exercício (já que faz tempo que não fazemos algo do tipo).
Indo direto ao ponto, o post que vocês devem fazer (da maneira literária que bem entenderem) é: do que você tem medo?

Lembrando que vale tudo. Da raiva ao melodrama das oito da tv plim-plim.

Só não vale postar nada, enquanto os 9 posts não estiverem aqui (sim, me matem, tô enrolando enquanto não dá a hora de sair de casa).

Sinapses, vamos!
Go, go go!
Beijo!

ps: eu sei que coisa mais clichê não existe. Mas vamos devanear, sim?

3 comentários:

Camillinha disse...

fiz o meu!!!

thaís. disse...

eu ando meio sem tempo! :S
mas vou providenciar...

Anônimo disse...

andaleeeeee... :)