sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Ok....Aqui estou, gritando lágrimas e comendo danete!!
E do que será que eu tenho medo?
Tenho medo de ficar assim pra sempre, de que esse sentimento nunca suma, e de que eu vire uma dessas velhas amargas e mal-amadas, que vivem recriminando o mundo por não ter vivido o que sempre sonhou!

Eu encontrei o que eu sempre quis, o que eu sempre esperei...esse sentimento é incrivel, a melhor coisa da minha vida! E por mais que ele não seja correspondido, me faz feliz!! Claro que seria bem mais feliz se fosse, óbvio! Mas não faço questão. Não mesmo!

Ok....também tenho medo que esse meu orgulho me destrua, me transforme em uma pessoa infeliz que não correu atrás do que queria por querer ser maior que tudo.

Então...o que eu posso fazer? Eu queria direcionar esse meu amor em alguma outra direção, alguma boa ação, mas acho qeu sou bem egoísta pra isso, não consigo pensar em mais nada neste momento, além do meu bem estar!

Então, meu maior medo não é de que o mundo se acabe, que os homens se matem pela agua, meu maior medo é não ter a chance de viver esse amor que estou sentindo agora.

Eu tenho medo de amar!!

5 comentários:

Bellinha disse...

Eu também tenho hein !!!

Anônimo disse...

medo de não vive a vida completamente, né?
:s

Alice disse...

acho que vc tem medo de não amar.

Camillinha disse...

medo de não ser amada!!

Anônimo disse...

medo de amor é uma medo tão intenso que não dá pra destrichar, né?
junta tudo: medo de não conseguir amar, medo de nunca amar, medo de nunca ser amada, medo de nunca encontrar o amor.

no final é a mesma coisa: medo de ficar sozinha.
eu acho :S