domingo, 21 de outubro de 2007

(...)


Meu maior medo vai parecer egocêntrico.

Não tenho medo do que as pessoas possam fazer à mim. Muito menos das coisas que possam acontecer comigo, ou não acontecer. Tenho medo de como vou me comportar diante dessas coisas/fatos/ocasiões.
A cada dia que passa, eu percebo o quanto inconstante eu sou. Imprevisível. Eu não consigo mais perceber minhas reações, e na maioria das vezes controla-las.
Morro de medo das minhas atitudes, e das minhas vontades que aparecem sem razão. Medo de sentir as coisas que achei que não fosse sentir. E sinto. E fico apavorada.
Medo de perder o controle. Medo até de pensar. Medo de sonhar. Medo de idealizar. Medo de pedir...

Morro de medo de mim.

E de, um dia, pagar por isso.

2 comentários:

Camillinha disse...

É verdade, né??

Medo de viver, medo de deixar de viver...medo de sermos nós mesmas, medo de não o sermos.

Aii..esse negócio de medo me botou pra pensar, viu? e a cada post novo, penso mais!!!!

Anônimo disse...

É, quem não tem medo do estranho que há dentro de cada um de nós?? Muitas pessoas se dizem confiantes, as vezes ateh se sentem confiantes, mas na varedade quando estão sós morrem de medo do que pode acontecer, medo do que elas podem fazer.