segunda-feira, 22 de outubro de 2007

.....

Eu não gosto do incerto.
Gosto de fazer planos e gosto que as coisas "saiam certas", sempre.
Ter o controle da situação é bom.
Mas quando eu penso no que pode estar por vir... aí eu sinto medo.
Tenho medo de não ter controle sobre as situações futuras,
de não ter controle sobre o que vai acontecer na minha vida.
Sobre responsabilidades que nunca tive, sentimentos que nunca existiram pra mim, emoções, sensações, situações e tudo pelo qual certamente passarei um dia.
Tenho medo de deixar que as coisas, oportunidades e pessoas passem por mim sem que eu os dê a devida importancia e quando
chegar lá na frente e olhar pra trás, perceber que poderia ter sido diferente, que poderia ter sido melhor.
Pensar que eu não tenho total controle sobre o que vai acontecer na minha vida me deixa assustada.
Não sei como vou me comportar diante disso tudo.

Talvez eu tenha medo de mim também, mas eu tenho muito mais medo do (meu) futuro.

3 comentários:

Camillinha disse...

Eu tbm tenho!!

Cara, eu acho que eu tenho medo de viver, viu?
(ou de não faze-lo...)

Alice disse...

todas temos

Bárbara disse...

mas a gente descobre tanta coia boa no incerto.