sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Eu preciso de homem.

Amigãs, pois é.
É triste dizer que sim, mas é. Eu preciso de apenas um flerte, uma olhada, alguém que me dê vontade de me arrumar. Preciso sim. Eu, por mim mesma, não me gosto o suficiente para me arrumar... para mim. Sabe essa coisa de mulher auto suficiente, que se cuida para sí mesma? Passo longe.
Essa constatação, apesar de triste, é uma verdade tão grande na minha vida que me faz perceber melhor quem eu sou. Eu achava que tinha superado meu trauma de necessidade de aprovação alheia, mas não, apenas o transferi para um público mais específico em um grau distinto.

Nas últimas 2 semanas eu não ia pra lugar nenhum, nem via gente, era eu e as minhas chefes. Tédio...

Mas agora que chegaram essas pessoas novas... aim, amigãaaas! Tô bonitinha. Arrumadinha. Me querendo toda. Tralalalá, etc e tal.
E é aí que me decepciono comigo mesma: dentro dessa pessoa séria, dotada de moral e cheia de bons costumes, que eu sou e sempre quis ser... existe um piriguete, louca por atenção masculina.
Decepçãaaaaao.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu preciso de apenas um flerte, uma olhada, alguém que me dê vontade de me arrumar.

----> e o negão? hahahahahaha
_
dentro dessa pessoa séria, dotada de moral e cheia de bons costumes, que eu sou e sempre quis ser... existe um piriguete louca por atenção masculina.
Decepçãaaaaao.

----> lice, teu post tá muito engraçado! hahahahahahahaha.

Alice disse...

eu sei.

hahahahahahhahaa.

cara, eu não quero me arrumar pro negão. eca >.<

Anônimo disse...

hahahahahahahaha.

calma amigã, sempre há uma gravata como step.
gravatinha. ahn ahn ahn?

(trocadilho besta).

Bárbara disse...

-) bobas.

é bom ter um motivo a mais pra se arrumar... você não PRECISA, só é mais um estimulo, vaaai.

Bárbara disse...

td vez que leio esse título desses post dou gargalhada.