quarta-feira, 20 de junho de 2007

Descrição


Tchau que eu vou embora.


Faz tempo que me cansei das suas mentiras, trapaças e invenções. Agora em libertei e fui pra um lugar melhor, estou mais perto de mim.


E você que fique aí, na segurança das suas tramas. Enquanto eu saio de casa e me aventuro.


Não adianta se enganar,em mim só tem espaço pra uma de nós. Você sempre foi e sempre será limitada, seja por sua pequenice, seja por seus dramas. Se prefere ser assim, que seja. Mais fácil mesmo acreditar que é a senhora da razão e que as mentiras que nos conta convencem.


Depois me diga quem foi que viver melhor, quem foi que chegou mais longe, mais perto do sonho?


Enquanto eu, sigo.

Sem medo de cair das nuvens.

5 comentários:

Bárbara disse...

achei que vc tinha mudado a foto e fiquei me perguntando porque.. vi q era um post novo ;;

Alice disse...

Esse é o metrô de Washington. ;;

Joana Ricarte disse...

Que lindo você indo embora... eu confio demais em você e vai dar tudo certinho mesmo!!
E eu não estou virando historiadora, tirando o diploma, eu já sou uma! Eu escrevo non-senses nada a ver pra ninguém entender e sem a intenção de informar... tá, exagero. E eu detesto o Le Goff porque ele não quer que ninguém entenda ele..
:***

Anônimo disse...

Me lembrou "Do lado de dentro".

Anônimo disse...

né????