sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pro desfecho da festa, por favor.

Nestes tempos presentes, tenho precisado e executado "encerramentos". Tô tentando lidar e resolver todas as questões não resolvidas que deixei por ai, tipo mal entendido com pessoas, afastamento de amigas, essas coisas de prache pra seguir a vida dormindo com a cabeça tranquila. Mas ai percebi que nunca vou conseguir encerrar com pessoas que me quebraram o coração. Porque não faz sentido do nada chegar um email, carta, sms ou ligação, do nada, anos depois, falando "olha, eu te perdôo". Porque junto com o "eu te perdôo" viria "você é um babaca, mas eu te perdôo". E acho que ai não tem encerramento nenhum. Nem perdão, né. Ficamos assim cheias de rancor, até que todo esse sentimento simplesmente vá pro limbo e a pessoa só se torne mais um passado. Mas babaca nunca deixará de ser, isso é certo.


Ai fica esse versinho do Chico, já que estamos muito liristas

"Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água"

Nenhum comentário: