segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que poco son los indios y muchas indias en la aldea, sabes

Sendo menina, eu sei bem o que significa a frase “não tem nada mais perigoso que um homem charmoso”. Se faz diferença do lado de cá, no de lá tem que fazem também. E daí que meu atual maior horror não ele não gostar de volta de mim... mas sim a dúvida se, por acaso, qualquer alguém goste.

Será que eu tenho aquela coisinha a mais que intriga um cara a correr atrás, mesmo que seja um qualquer, mesmo que não seja quem eu quero? O tal do “sal”, do “mais”, do “tempero”... da coisa que não permite que você seja sumariamente rotulada de sem graça, eu tenho? Porque aqui não é questão de ser bonita ou feia, gorda ou magra, alta ou baixa. É puro comportamento. Ou você tem, ou não tem.

É o maldito “charme”. Quem tem? Tem como quantificar? É subjetivo? Depende do gosto? Fulanos acham um charme meninas que não bebem e usam saias, cicranos preferem as porras- loucas que se jogam loucamente. O que faz com que as primeiras e as segundas estejam dentro da mesma categoria, meninas com sal?

Discutindo assim, como quem não quer nada, quem tem mais sal? Scarlett Johanson ou a Penélope Cruz? Porque eu te juro que é a Penélope Cruz mas até agora não achei uma alma viva do sexo masculino que concordasse comigo.

E eu percebo que eu não vou chegar a self-conclusion alguma porque eu não entendo.

Talvez o ideal seja não me questionar se eu tenho ou não, e simplesmente acreditar que sim. Só um pouco de confiança já deve ser considerado como um salzinho, não? =p

Nenhum comentário: