sábado, 27 de dezembro de 2008

Recado

Estou olhando pro teto.Ouço um papo sobre o que era necessário fazer ou o que não era.Papo estranho, cara.Pra mim, sempre foi assim:- Meu. Necessário é respirar e estar de pé! Com raras exceções, todo o resto é supérfluo.

Aí fica na cabeça "é mesmo necessário?"Bocado de coisa no meio disso tudo.E a essa altura ela já sabe de antemão as mesmas frases prontas e as minhas piadas repetidas de sempre.Mas o que não sabe, talvez, é que daquele primeiro "te encontro no Barra Shopping, 10h00" até agora, ela sempre fez parte das raras exceções.

Postado a pedido de quem já não é mais tão comunista e rock and roll assim, mas ainda adora falar de si.

Um comentário:

Alice disse...

me sinto mto idiota de ter me importado o suficiente pra postar aqui um pedido de vocês sabem quem.

MORRA.

(ainda com recalque, em 2011, alice)