quinta-feira, 17 de julho de 2008

white lines on your mind

eu fico revivendo as conversas, pensando em outras respostas, e na reação que ele teria ao ouví-las. e repasso os encontros, tentando encontrar exatamente o momento em que tudo mudou. e fico acordada pensando no que vai acontecer agora. está tudo em branco. eu não sei o que aconteceu, não sei o que vai acontecer.
fico revivendo as situações (esse mundo que eu criei), onde tudo era perfeito (e eu sei que não era) e as coisas eram tão simples (mas eu sei que não eram).

eu sei que não estou errada. sei que o que foi feito era o que precisava ser feito. eu sei que vai ser melhor assim. meu lado racional é muito racional nessas horas. o problema é que ele não me domina. embora eu saiba que tudo isso é o mais sensato, o outro lado, o lado menina, o lado emotivo, o lado sentimental prevalece. preciso da rotina, da estabilidade, da certeza, da confiança, das palavras diárias repeditas antes de dormir. eu preciso de alguém que me conheça, que saiba quando estou querendo briga e pergunte “o que você tem, hein?” e saiba que a resposta vai ser chorosa, mimada e infantil: “tpm” e não ache isso rídiculo. eu preciso dos meus sorrisos de volta, das piadinhas infames, da certeza de que tem alguém esperando a minha ligação. eu preciso me sentir necessária e importante. é aquele velho e conhecido lado mulherzinha que fala mais alto em mim.

eu só quero meus dias de sol volta.

7 comentários:

Anônimo disse...

os teus dias estão ai com você.
é difícil, mas é questão de você se adaptar a nova rotina... e é muito mais fácil falar e escrever isso.

o que resto fazer?
encarar.

é melhor encarar sorrindo ou chorando?
sorrindo.

dói mais relembrar ou se produzir para próxima balada?
vai tomar banho e passar blush!

e pegue o baú de memórias quando você tiver certeza que elas não serão traças de coração.
.. e sim, esse dia de ver a foto "e não fazer nem cócegas" chega.

Camillinha disse...

Que bonita essa Isa!!!

Pois é, babe, vc bem sabe disso!!!

Por isso eu falo sempre: distração!!

Amo!

Camillinha disse...

Que bonita essa Isa!!!

Pois é, babe, vc bem sabe disso!!!

Por isso eu falo sempre: distração!!

Amo!

Bárbara disse...

Deixar o passado mais colorido é até natural... é igual crtiança no parque, que nunca ve o descascado, sóocolorido, a gente fazisso com determinadas épocas né? É, sinceramente, acho super saudavel e bonito. Afinal, isso é também felicidade, né? Agora, quanto a todas essas necessidades.. querida, a gentwe reinventa a rotina e acha novos caminhos. Podemnãosertão encantadores, podem não ser tão romanceados.. mas sabe, acho que quanto menos romanceado mais real é... mais amadurecida você está...

vivendo e aprendendo.

Isso fez sentido para vc ou viajei?

espero que tenha feito.

Beijos

Murielle disse...

Esse é um lado que não tem como contornar e ignorar. :/
Faz parte do processo, né?!

Anônimo disse...

a gente sempre com essa mesma mania besta.
coisa de mulherzinha mesmo ne?

o sol tá aí todos os dias, tata.
mas fazer o que se a gente parece só conseguir enxergar ele brilhar qd tem alguem do nosso lado pra compartilhar essa visao ne?

:~~

Bellinha disse...

é como a bazinha disse...
a rotina há de ser reinventada.
E quando você perceber...isso já vai ter virado apenas uma lembrança boa.

=)