quarta-feira, 21 de maio de 2008

and the truth is...

pensando bem, acho que sinto saudade.
saudade de pegar as minhas coisas e ir rumo aos dias felizes.

agora, depois de todo esse tempo, minhas lembraças são idealizadas, eu sei. mas a gente costumava ser bem feliz, não costumava? foram tantos "primeiros". tudo era "o primeiro" com a gente. por que os primeiros são sempre assim, tão marcantes e fortes?

eram descobertas demais, amor demais, planos demais, saudade demais, sorrisos demais. tudo era em demasia. tudo tão intenso.

talvez tenha sido exatamente por isso. já não eram mais os primeiros, já não era mais tão intenso.

estranho. eu não sei se é o frio, se é o final do outono, se é o sol radiante e gelado. mas eu tenho lembrado tanto. você ainda adora a fnac? ainda manda mensagens de texto incessantemente quando está apaixonado? você ainda toma coca cola de madrugada e ao acordar? ainda faz interurbanos que duram 2 horas? você ainda tira fotos espontâneas das pessoas? ainda gosta de coisas bregas escondido? ainda tem problemas com "sentimental"?
lembra de mim? lembra?

eu sei, eu sei.
não seria como costumava ser.
mas pensando bem, eu sinto muita saudade.


[pra citar caio: "penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios".]


4 comentários:

Marcella Klimuk disse...

os primeiros são muito demasiados, marcantes e intensos
eu entendo bem
e quando a gente percebe isso, dá uma saudade e nem sempre consegue recuperá-los .



eu queria que aquele meu texto nem fosse tao explicito, mas nao tem como. porem já me dei conta do 'meu real' :)

Camillinha disse...

eu sei como é, bem sei como é!!

enfim...é só fazer valer a pena. não será igual, mas pode ser tão intenso quanto...

Camillinha disse...

eu sei como é, bem sei como é!!

enfim...é só fazer valer a pena. não será igual, mas pode ser tão intenso quanto...

Bárbara disse...

Querida... quem sabe os silencios que ferem são reciprocos...