domingo, 26 de agosto de 2007

Quando eu fico sozinha.


De vez em quando eu penso: que vontade de estar em casa.



Porque se eu tivesse em casa, eu tinha minha mãe pra me falar besteira e criticar o mundo. Eu tinha minha irmã, pra deitar do lado e pra ir no cinema. Eu tinha a Belinha, pra dormir comigo e abraçar. Eu tinha meu armário, pra escolher a roupa e enfiar a bagunça. Eu tinha a Bazinha, pra fazer nada e rir pra sempre. Eu tinha meu carro, pra sair de casa e ir onde fosse. Eu tinha BH, pra me sentir segura e entender.


Acho que o nome disso é saudade.

Sorte a minha que internet existe.

15 comentários:

Anônimo disse...

sentir saudade é bom. significa que vivemos bons momentos e que existiram(em) pessoas especiais em nossas vidas, dos quais sentimos falta e nos agrada e alegra lembrar.
quem não sente saudade é pq não viveu intensamente... deve ter vegetado a maior parte do tempo.
fazia tempo que eu não passava aqui.
saudade de mim vc nao sentiu, ne? rs

Murielle disse...

Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedro! hahahahahahahaha



Pois é, Lice. Eu tenho saudade de coisas que nem conheço ainda.
Tenho saudades, por exemplo, de estar com a Tata. (detalhe: isso nunca aconteceu)

Alice disse...

pedro, vc é previsível, as meninas tavam mandando eu postar pra vc voltar.

Anônimo disse...

o pedro só comenta qd a alice posta...estranho. :S

Anônimo disse...

obs: ai,burra. Isso não é saudade,é vontade.

dããããããã

Anônimo disse...

eu sou previsível e vcs queriam que eu voltasse

Anônimo disse...

eu não sou o pedro.

Alice disse...

Olha, eu tenho uma amiguinha chamada Lizzie agora.


� imbecil, vontade de estar em casa = sentir falta de casa = saudades.


tme gente que � retardada ou � opini�o minha?

Alice disse...

sim, estou sem paciência pra essas intervenções externas.

principalmente se são idiotas.

Alice disse...

alias, eu tô bem mal humorada agora. vão se fuder, todos.

Anônimo disse...

hahahahhaha
lizzie é apelido pra elizabeth
ahn ahn? ¬¬

e o "ai burra" era pra Muri.. "saudade de estar com a tata"
não é saudade..
é vontade.

sim?

Anônimo disse...

se vc ficasse sozinha e isolada, alice, seria bom... PRA HUMANIDADE!
já que não quer comentários externos, escreva na sua agendinha de papel e tranque-a com o cadeado em formato de coração

Alice disse...

hahahaha

o pedro ficou bravo comigo. >.<

pode comentar, pedro. :)
vc é meu ameeego.


eu fiquei brava com a aline. mas ela tava chamando era a murielle de burra, e não eu.

:)

Anônimo disse...

ai, o pedro menstruou!

opa, ovulou!

pedro, diz bem alto: "aiiiiii, ovuleiiiii amegãããã"!

HAHAHAHAHAHAHA..

Bárbara disse...

apelou heim.

depois é a gente que alopra.

-)

se ele tivesse lido0 o comentário teria eprcebido que não foi com ele. duh.


enfim.
s2!
que lindo.

a gente vai pdoer rir pra sempre sempre. forever immer always pra sempre.
;;