segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Assombração

Você já pensou no tanto que a sua vida parece mais legal de fora? O tanto que externamente você é uma pessoa melhor do que você se sente internamente? Diz aí o monte de coisa boa que você tem, que tanta gente inveja, que tanta gente mataria pra ter? Tem um monte, uma lista enorme.

Então me explica porquê, quando você pensa em você, a visão é tão assustadora, feia? Porque exatamente agora você gostaria de estar vivendo qualquer vida que não seja a sua própria?

Já pensou no tanto de cara que você deu fora, esnobou sem dó? Do tanto de vezes que você pensou "enjoei", mesmo sem a pessoa ter feito nada, mesmo sem nem ter acontecido nada entre vocês. Sabe o tanto de vezes que você acordou e falou "tá, superei esse. Esqueci completamente. Que se foda"? Uma porção, que eu sei.

Então me diz a razão de você, exatamente agora, estar pensando que ninguém te quer, ou que quem você quer não te quer ou até mesmo que quem te quer não te quer como você quer que ele te queira (ufa!).

O fato é que eu, ao menos eu, assumidamente eu, sempre fui muito reclamona. Queixoza. Nunca nada está bom, sempre quer um degrau a mais na escala da felicidade. E considerando a minha bastante baixa auto estima, essa sensação de insatisfação comigo mesma sempre é latente.

Mas agora chega! Que se foda! Olha bem pra mim. Eu não sou perfeita, mas de longe sei, sou bem, mas beeeem, mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor que qualquer uma dessas essazinhas. Porque eu tenho uma coisa que nenhuma delas tem: auto consciência.

E vontade de melhorar.

18 comentários:

Anônimo disse...

ta mal hein fia?

Unknown disse...

quem é pedro o0

Anônimo disse...

hahahhaha

porra, a gente tem comentários externos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso inibe a minha loserisse.

Anônimo disse...

adorei o post =]


ps.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ISSO É COISA DA BELLA,CERTEZA

Unknown disse...

não sou eu não!
pequena nota.

Unknown disse...

13 de Agosto de 2007 12:44

a essa hora eu estava no ambulatório de endocrinologia, e tenho documentos que me aliviam de qualquer culpa.

hahahahaha.

Unknown disse...

ah sim, que merda, é a Bella logada com a AVA.

hahaha e o loguin dela é DOM VITO CORLEONE.

Murielle disse...

Eu tava almoçando pra ir pra aula ein?


genteeeeeeeeeeeee

voses saum mto brinks
rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

nem achei graça, heim?

Anônimo disse...

achei esse blog por acaso, clicando naquele botão "Próximo blog»".
resolvi comentar pra dar uma moral para a tal de alice. os posts dela nunca tem comentários.
as próprias amigas ignoram, pelo que vi... aliás, elas gostam de aloprar. isso sim.

thaís. disse...

que medo desse pedro. Oo

Bárbara disse...

hahahaha "aloprar"

que menino engraçado.

Anônimo disse...

hum...

não gostei desse menino (a).

Anônimo disse...

não me importa... fiz a minha parte
agora o post dela tem 14 comentários

Anônimo disse...

obrigada, pedro. vc é mto gentil de tentar me ajudar me chamando de loser. vc foge do seu objetivo e talz, mas bem, os fins justificam os meios, certo?

Anônimo disse...

pedro não tem o que fazer da vida. lero, lero, lero..

Bárbara disse...

pedro não ta afim de bater um papinho com a gnt. -)

linee. disse...

HAHHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHA