domingo, 20 de maio de 2007

Repare na cor do dia




Mas repara bem. Que todo dia é um dia e não tem um igual ao outro. Porque todo dia tem algo novo, seja pra me alegrar, seja pra me entristecer. Porque não adianta fugir, que os dias chegam. E passam. E foi.

E quando foi é que você se dá conta. Não deveria ter enrolado tanto, deveria ter aproveitado mais. Deveria ter feito isso. Deveria um milhão de coisas. De oportunidades perdidas, incontáveis. De minutos desperdiçados? Isssh! Infinitos.

E o tempo passa, olé olá. E de repente já ta no meio do ano. NO MEIO DO ANO? Peraí, outro dia eu estava em Buenos Aires. Mais que isso, outro dia eu estava INDO pra Buenos Aires. Ai ai ai.

Em menos de um mês eu estou formada. E em um mês trabalhando em Washington. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! TEMPO, PÁRA.

Respira. Repara a cor do dia. Calma. Organize-se. Isso. Foi.

Nenhum comentário: