sexta-feira, 18 de maio de 2007

Bad Day - Daniel Powter



Aílton, que é psicólogo, especializado em relacionamentos amorosos, e garante: tem cara que quer namorar, sim. Mas precisa saber onde procurar:

“Eu fiz um estudo que mostra que 37% dos parceiros são pessoas que eu já conheço, amigos, colegas de trabalho; 32% são pessoas que me foram apresentadas; só 20% eu encontrei no barzinho, na noite. Tem muita gente que não gosta de barzinho, não se force; 5% são encontros acidentais. Só 1% nos meus estudos foram parceiros encontrados via internet, agência de casamento e anúncios em jornais. A internet está crescendo, surge muito namorico, mas tem muita margem para decepção”.

Reportagem do Fantástico em 29.04.2007

Deixando de lado a parte da internet, da qual eu estou rindo hor-ro-res hahahhaha, o que eu tenho a dizer sobre isso é: topei acidentalmente com esse clip no youtube e ele exerceu um efeito bem estranho em mim.

Enquanto meu lado racional me diz que isso tudo aí é pura balela, poderia dizer que esse clip é só mais uma arma do sistema que quer nos fazer comprar a fantasia do amor, do príncipe encantado e do "um dia vai acontecer com vc, quando e onde você menos esperar" e assim cria expectativas em nós que futuramente serão frustradas, gerando mais e mais mulheres desiludidas. Dá até vontade de denunciar isso como abuso ao youtube rs.

Por outro lado, vendo isso, algo de mim que eu queria esconder e esquecer pra sempre, vem à tona. É a menina que assistia enlouquecidamente Dawson's Creek e que sonhava em casar com Pacey Witter, insistindo, timidamente e quase sufocada, em querer fazer parte desses 5%.

E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver...

Resumo: façam o que eu digo, não façam o que eu faço.

5 comentários:

linee. disse...

reparemque tem uma mocinha da nossa gangue "meninas com flor no cabelo" no clip!

hahhahahhaha

Bárbara disse...

É. FUDEU.

Bárbara disse...

"Dá até vontade de denunciar isso como abuso ao youtube rs."


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

ai porra, vc me mata de rir!


Ah, eu não acredito em amor, mas uma parte minha até q tem vontade ... ;/

Alice disse...

eu acredito. o/


e eu ando brega e precisando de doses massivas de romance, mesmo que por clipes, filmes e livros.

Anônimo disse...

É a menina que assistia enlouquecidamente Dawson's Creek e que sonhava em casar com Pacey Witter, insistindo, timidamente e quase sufocada, em querer fazer parte desses 5%.

_

ok, sou eu ^^ hahahaha.
eu acredito que tenha sim, um tampa pra cada panela.
ah pô, se não tivesse não teria graça vir viver..
mas pô deus, dá uma mão né????
ou sei lá, me dá um teletranporte ou me muda de planeta, porra! hahaha.