terça-feira, 3 de abril de 2007

A pergunta do dia é...



...CADÊ A KAMILA?




Porque ela não entra no nossa criação coletiva? Porque ela faz com que as seisementes virem cincomentes e perca toda a graça do trocadalho do carilho com sementes?



  • Seria a faculdade?
  • Seria a gripe?
  • Seria a falta de saudades?
  • Será que a Kamila não nos ama tanto quanto a gente pensava que amasse?
  • Será que ela não quer contribuir com a nossa nerdice via internerd?


Seria? Será?



À pensar...



[Kamila, pow, aceita o convite, entre no bololog e venha pseudar, emozar e indiezar com a gente!]

6 comentários:

Bárbara disse...

ela disse que vai aparecer. mandou foto até pro banner. rs
eventualmente ela entra... dever querer algo legal pra postar aqui. rs.

Alice disse...

ou seja, ela não quer fazer posts vãos feitos os meus ^^

Murielle disse...

Hoje de manhã eu falei com ela para que ela entrasse, ela disse que iria olhar o email dela, mas aposto que esqueceu. :S

Anônimo disse...

hahahahahahahaha, meus comentários são os mais idiotas.
prometo me comportar agora. ok?

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkkkk a isabella me mata de rir.. bella qndo te achar online te ensino o trem da foto ^^

Bárbara disse...

vc quer mudar sua foto no banner, é?